João Carvalho e Diogo Gonçalves viajam em breve para Inglaterra

Para assinarem pelo Nottingham Forest

• Foto: Vítor Chi

João Carvalho e Diogo Gonçalves viajam na próxima semana para Inglaterra para realizarem exames médicos e assinarem os respetivos contratos com o Nottingham Forest. Neste momento, são os únicos detalhes que faltam ultimar para que fiquem concluídas as transferências dos jovens formados no clube da Luz e que agora vão seguir a carreira no Championship.

Record sabe que a dupla de jovens foi convencida pelo projeto ambicioso que foi apresentado, além da possibilidade de poderem atuar com maior regularidade, aquilo que não aconteceu na última época sob as ordens de Rui Vitória. Recorde-se que João Carvalho acaba por valer um encaixe direto de 15 milhões de euros, enquanto Diogo Gonçalves será emprestado, embora no contrato esteja contemplada uma cláusula de opção de compra no internacional sub-21.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0