João Correia: «Que a procuradora-geral diga quem violou o segredo de justiça»

Advogado das águias continua a negar que Vieira seja arguido

• Foto: Lusa

João Correia, advogado do Benfica, voltou a negar que Luís Filipe Vieira tenha sido constituído arguido após as buscas de terça-feira relacionadas com a Operação Lex, mas referiu que, se o vier a ser, "não há drama nenhum".

"Não é arguido, ponto final. O que não está no processo não esta no Mundo. Quando for constituído arguido não há drama nenhum", referiu João Correia aos jornalistas.

Questionado sobre se essa condição era necessária para as buscas, o advogado respondeu assim: "Não necessariamente. Podem ir a minha casa e eu tenho lá uma bomba que vossa excelência deixou lá em minha casa e então vão lá a minha casa e eu sou arguido, mas você é que lá pôs a bomba".

Por fim, o advogado das águias deixou no ar uma pergunta a Joana Marques Vidal, procuradora-geral da República: "O processo é aquilo que a senhora procuradora-geral diz e o eu gostava que ela dissesse quem é que violou o segredo de justiça".

Recorde-se que a Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira que o presidente do Benfica foi constituído arguido.

Por Luís Miroto Simões
74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.