João Correia, advogado do Benfica, voltou a negar que Luís Filipe Vieira tenha sido constituído arguido após as buscas de terça-feira relacionadas com a Operação Lex, mas referiu que, se o vier a ser, "não há drama nenhum".
"Não é arguido, ponto final. O que não está no processo não esta no Mundo. Quando for constituído arguido não há drama nenhum", referiu João Correia aos jornalistas.
Questionado sobre se essa condição era necessária para as buscas, o advogado respondeu assim: "Não necessariamente. Podem ir a minha casa e eu tenho lá uma bomba que vossa excelência deixou lá em minha casa e então vão lá a minha casa e eu sou arguido, mas você é que lá pôs a bomba".
Por fim, o advogado das águias deixou no ar uma pergunta a Joana Marques Vidal, procuradora-geral da República: "O processo é aquilo que a senhora procuradora-geral diz e o eu gostava que ela dissesse quem é que violou o segredo de justiça".
Recorde-se que a Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira que o presidente do Benfica foi constituído arguido.
Antigo treinador inglês faleceu aos 86 anos. Venceu duas Ligas no comando das águias
Central fará a viagem em duas etapas: de avião até Espanha, seguindo de carro para Portugal
Jogadores do Benfica fazem exames médicos hoje de manhã, depois de terem sido infetados com Covid-19
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.