João de Deus despede-se do Flamengo: «Sem o meu treinador os sorrisos não seriam possíveis»

Viaja para Portugal e continuará adjunto de Jorge Jesus agora no Benfica

• Foto: Flamengo

João de Deus vai integrar a equipa técnica de Jorge Jesus no Benfica. O técnico-adjunto português publicou uma mensagem de despedida do Flamengo onde passou os últimos 13 meses e conquistou seis troféus.

"Chegou pois a hora de me despedir! Despeço-me do Clube de Regatas do Flamengo, de toda a 'nação' e do mítico Maracanã. A mim sempre me ensinaram que na hora da despedida não há espaço a tristezas nem lamentos, há espaço sim para recordar o que vivemos e com quem partilhámos o que vivemos. Publicamente quero deixar uma palavra de agradecimento a todos sem exceção que, dia após dia, com uma ação um gesto ou uma simples palavra, me deram a força para tentar dentro das minhas possibilidades, ser melhor. Aos jogadores por tudo o que fizeram dentro do campo e pela amizade que tiveram para comigo fora dele. Por fim, ao meu treinador, porque sem ele todos os sorrisos e conquistas evidenciados nestas fotos, não teriam sido possíveis", pode ler-se na mensagem partilhada na conta pessoal de Instagram.


Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Seferovic marca como nunca

Precisa de pouco mais de 83 minutos para marcar ou assistir, algo jamais visto até agora no trajeto sénior

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.