João Félix e a cláusula de 120 milhões: «Disparatado? À partida sim, mas não percebo nada de mercado»

Jogador do Benfica é pretendido por muitos 'colossos' europeus

• Foto: Luís Manuel Neves

João Félix já foi associado ao Barcelona, ao Real Madrid, ao Chelsea, à Juventus... Mas o jovem jogador do Benfica, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, garante que não pede tempo a pensar nisso.

"Agora só penso no Benfica. Estamos na parte final da temporada, numa luta muito renhida pelo campeonato, não posso parar para pensar em tudo o que me está a acontecer", explicou o jovem avançado dos encarnados, em entrevista ao jornal 'Marca'.

"O meu sonho é disputar grandes competições em grandes clubes, mas, como já disse, sou muito feliz no Benfica, que também é um grande clube na Europa", prosseguiu.

Inquirido se uma cláusula de 120 milhões lhe parece um valor disparatado, Félix concorda. "À partida sim, mas não entendo nada de mercado nem de valores, isso são assuntos para empresários e presidentes. Eu limito-me a jogar."

Perante a insistência do entrevistado, Félix reconhece que se sente mais atraído pelo futebol espanhol do que pela Premier League, mas quando lhe perguntam se prefere o Barcelona ou o Real Madrid, mostra-se esquivo. "São dois dos melhores clubes do mundo, acompanho-os desde que era miúdo. Mas agora quero estar aqui, sinto-me muito bem no Benfica."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.