João Félix é o alvo: Guardiola e Solskjaer travam batalha pelo avançado do Benfica

Clubes de Manchester dispostos a abrir os cordões à bolsa e entrar na corrida com o Real Madrid

• Foto: Paulo Calado

João Félix continua a fazer correr muita tinta em Inglaterra, com os clubes de Manchester a entrar na corrida pela contratação do avançado do Benfica. Segundo escreve esta terça-feira a imprensa britânica, o jovem avançado português, de 19 anos, estará debaixo de todas as atenções no Portugal-Suíça, da final four da Liga das Nações, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, às 19h45, naquele que poderá ser o jogo de estreia de João Félix na seleção principal.

O avançado do Benfica faz parte dos convocados de Fernando Santos para a final four da Liga das nações e segundo avança o 'Mirror', tanto Manchester City como o Manchester United terão enviado 'espiões' a Portugal de forma a 'controlar' o avançado campeão nacional.

O Benfica já terá rejeitado uma proposta de 80 milhões de euros do Real Madrid para assegurar João Félix, cuja cláusula está fixada em 120 milhões de euros, mostrando-se indisponível para baixar o valor do passe do craque português, mas Keylor Navas poderá ser uma peça lançada em cima da mesa para conseguir negociar Félix.

Já a imprensa britânica refere que os clubes de Manchester estão dispostos a bater os 120 milhões da cláusula de João Félix para garantir a contratação do português. Guardiola poderá contar com o facto de ter no seu plantel Bernardo Silva, já Solskjaer terá definido como prioridade para começar a reconstrução da sua equipa a contratação do português.

Premier League desafia João Félix, Ronaldo aprova Sarri enquanto Barcelona apresenta novo figurino

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.