João Félix e o sucedido com Sérgio Conceição: «Na altura fiquei um bocado triste»

Avançado é amigo do filho do técnico do FC Porto, Rodrigo, que joga no Benfica

João Félix é amigo de Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, que joga nos escalões de formação do Benfica. Chegou a passar férias com a família do treinador do FC Porto, por isso ficou magoado quando o técnico dos dragões não o cumprimentou no final do clássico.

"Logo no primeiro ano que vim para o Benfica, fiquei no quarto com o Rodrigo. Desde aí criei uma relação muito próxima com ele. Nas férias passadas estive lá com ele, é uma pessoa 5 estrelas", explicou, em entrevista à BTV. 

"O que aconteceu ali aconteceu. Estava de cabeça quente, acontece. Ninguém quer perder. Era um jogo importante para a luta pelo título... Aconteceu. Na altura fiquei um bocado triste mas as coisas resolveram-se. O Rodrigo explicou-me porquê e ficou tudo bem", frisou o jovem craque dos encarnados.

Por Flávio Miguel Silva
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.