João Félix em destaque na 'World Soccer'

Conceituada revista considera jovem do Benfica como um dos jogadores em evidência no último mês

• Foto: Miguel Barreira

Em bom momento no Benfica, João Félix é um dos destaques da edição do mês de março da conceituada revista norte-americana 'World Soccer'. A publicação coloca o jovem do clube da Luz, de 19 anos, como sendo um dos jogadores em evidência no último mês, recordando a sua ascensão meteórica nas últimas semanas pela mão de Bruno Lage e também o facto de ter sido destaque num dérbi com o Sporting que teve Cristiano Ronaldo na assistência.

A 'World Soccer' fala também de uma proposta de 60 milhões de euros feita por um clube da Premier League em janeiro pelo seu passe e recorda ainda o passado do jovem no FC Porto, nomeadamente o facto de ter sido dispensado pelos dragões. "Uma decisão que, dado o interesse dos clubes de topo europeus, irá certamente atormentá-los", pode ler-se.

Para lá de João Félix, são ainda destacados como jogadores em destaque nas últimas semanas Jorge Molina (Getafe), Jean Butez (Mouscron), Jerdy Schouten (Excelsior), Nicolo Zaniolo (Roma), Nicolas Pepe (Lille) e Davy Klaseen (Werder Bremen).

Jota também referido

Numa outra rubrica, a das estrelas dos escalões inferiores, a 'World Soccer' enaltece também Jota, da equipa B das águias. O jovem de 19 anos é o segundo nome referenciado, apenas atrás de MarcoStiepermann, do Norwich, e à frente de Gaetan Charbonnier (Brest), Ilija Nestorovski (Palermo), Ruben Castro (Las Palmas) e David Bates (Hamburgo).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.