João Félix falado em Itália

Novo 'Maestro' desejado

• Foto: Pedro Ferreira

João Félix foi um dos portugueses que se destacou pela Seleção sub-21 na Suíça. O médio criativo, de apenas 18 anos, fez um golo da reviravolta portuguesa ante a formação helvética, que havia chegado a uma vantagem de 2-0 na partida. Tudo isto observado da bancada pelo AC Milan.

Stefano Luxoro, líder do departamento de scouting dos italianos, deslocou-se a Neuchâtel e terá gostado do que viu, segundo informa o portal Calciomercato. O jovem, que pontifica na equipa B do Benfica e tem contrato até 2022 com os encarnados, é, desde logo, comparado a Rui Costa, lenda rossoneri e que, recorda a mesma fonte, "ganhou tudo o que havia para ganhar em Milão". Apesar de os transalpinos poderem estar interessados, um eventual negócio não será fácil de acontecer já que a cláusula de rescisão se cifra nos 60 milhões de euros.

26
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.