João Félix: «Quero voltar a deixar a minha marca no Benfica»

Jovem revela desejo de regressar à Luz no futuro

• Foto: LUSA

João Félix, jogador do At. Madrid, garante que pretende um dia voltar a equipar de águia ao peito. "Agora que estou aqui, às vezes deito-me e penso: porra, estava tão bem ali. Estava em casa, tinha uma vida excelente, os meus amigos, era mesmo perfeito. E quero voltar a deixar o meu nome marcado no Benfica", vincou o jogador, em declarações à Benfica Play.

Entrevistado em Madrid, o jovem que no início da conversa ouviu Jonas prometer-lhe uma visita, mostra-se totalmente reconhecido por tudo o que viveu na Luz. "Dizem que é impossível trocar de clube, mas digo que troquei. Sempre me trataram bem, ganharam mais um adepto para sempre, por tudo o que eles fizeram por mim. Gosto mesmo do clube e da mística. Fizeram-me muito feliz. Vou estar sempre grato por tudo. Todas estas conquistas têm uma parte deles", reforçou o jogador o internacional português, que pretende que no Benfica, a camisola 79 só volte a ser utilizada pelo irmão Hugo.

Félix aproveitou também para recordar alguns dos melhores momentos que viveu no Benfica, sendo que o golo ao FC Porto foi um deles. "Foi dos mais marcantes. Tinha jogado lá, as pessoas falavam muito disso. Os portistas não gostam de mim. Estávamos a perder 1-0 e eu fiz o empate. Foi na baliza grande deles e aquele festejo foi pena não ter durado tanto tempo, mas o Rafa puxou-me para trás. Fiz golo no Dragaão, já tinha feito em Alvalade, melhor era impossível.  Depois ganhámos e ficámos em primeiro", recordou.

Por Valter Marques
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.