João Gabriel apoia Luís Filipe Vieira: «Não é uma gratidão amorfa mas exigente»

Antigo diretor de comunicação do Benfica acredita que o atual presidente pode "levar mais longe" o clube

• Foto: Fernando Ferreira

João Gabriel anunciou que apoia Luís Filipe Vieira nas eleições à presidência do Benfica em outubro.

"Vou apoiar Luís Filipe Vieira na convicção de que continua a ser a melhor opção para o futuro do Benfica. Sou grato pelo que fez! Não uma gratidão amorfa mas exigente, de quem sabe que ele ainda nos pode levar mais longe!", sustentou o ex- diretor de comunicação das águias através da conta de Twitter, referindo que conhece outros dois candidatos. "Conheço o João Noronha Lopes desde a faculdade. Sou amigo do Rui Gomes da Silva. Ambos têm o ADN do Benfica e as suas candidaturas, nas críticas e nas divergências, provam a vitalidade do clube", vincou.

De resto, João Gabriel lembrou a obra de Vieira: "A frustração pela época que agora acaba, termine ela como terminar, não pode fazer-nos esquecer que o patamar de exigência que hoje temos existe porque alguém nos trouxe até aqui. Cometeu erros? Sim, como todos os que vierem a seguir irão cometer. Faz parte."

Por Record
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.