João Gabriel lembra "cotovelada" de Slimani: «Aí Jorge Sousa esteve bem, agora é um demónio»

Resposta às queixas dos dirigentes leoninos em relação à arbitragem do juiz portuense no Estádio da Luz

• Foto: Miguel Barreira

As queixas do Sporting em relação à arbitragem de Jorge Sousa no dérbi deste domingo, que os encarnados venceram, por 2-1, geraram algumas reações do antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, através da rede social 'twitter'.

"O Sporting salta de guerra em guerra, como se não houvesse amanhã. Agora é Jorge de Sousa. Será que compensa? Já lá vão 4 anos...", questiona, em tom irónico, o antigo responsável encarnado, referindo-se a uma mão. Não a de Pizzi, não a de Nelson Semedo, mas a de Luisão, há cerca de um ano, em Alvalade.

"A época passada houve uma mão em Alvalade. A mão fraturada de Luisão. Nem assim foi penálti. O mesmo árbitro e o Sporting só teve elogios para Jorge Sousa", recordou no mesmo tom João Gabriel, não esquecendo outro lance desse encontro, entre Slimani e Samaris.

"Nesse mesmo jogo Slimani agrediu Samaris com uma cotovelada e ficou em campo até fim da época. Aí Jorge Sousa esteve bem, agora é que é um demónio", lembrou o antigo diretor encarnado, aproveitando o embalo para elogiar Jonas, cujo regresso está para breve.

"O campeonato está longe de estar decidido. Jonas vai ser o melhor reforço de inverno #rumoaotetra", acrescentou Gabriel.

Por João Lopes
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.