João Gobern explica o almoço na Luz

Fotografia gerou polémica nas redes sociais

João Gobern explicou, através de um post no Facebook, a sua presença num almoço no Estádio da Luz 'noticiado' através de uma fotografia que corre, desde ontem, nas redes sociais. Na imagem, é possível ver, na mesma mesa, o diretor de comunicação dos encarnados, Luís Bernardo, o diretor do jornal do clube, José Nuno Martins, com os os comentadores João Gobern, Calado e Pedro Guerra.

"Estive no Estádio da Luz (o que é sempre um prazer) na segunda-feira, dia 10. Por desafio do Luís Bernardo (que não conhecia pessoalmente), para colaborar num trabalho televisivo que se prende com a internacionalização do Benfica e da marca Benfica. O mesmo terá acontecido com os outros convivas que se juntaram à mesa", explicou o comentador do programa "Trio d'Ataque" da RTP Informação.

E prosseguiu: "Não houve briefings, não houve directivas, não houve sequer sugestões. Mas falámos de outro clube, a dado passo, é verdade: a propósito da Supertaça de Futsal... Nem sempre aqueles que se julgam no centro do mundo conseguem perceber que há assuntos e histórias e anedotas muito mais interessantes do que egos insuflados e autoavaliações desmedidas. Quanto ao suposto secretismo do almoço, devemos ser todos estúpidos, todos os sete presentes, porque entrámos às claras, sem disfarces, num restaurante do Estádio, quase sempre bem frequentado (há excepções...) e muito, mas muito público".

64
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.