João Malheiro: «Fiquei contente por António Simões me ter ligado com boa voz»

Antigo jogador do Benfica foi assaltado em Cabo Verde e teve de ser hospitalizado

João Malheiro relatou a Record como se encontra António Simões depois de ter sido assaltado no sábado na cidade da Praia, em Cabo Verde, onde pretendia passar o fim do ano, tendo sido hospitalizado.

"De manhã falei com a mulher e à tarde foi ele que me ligou. Fiquei contente por me ter ligado com boa voz. Isso deixa-me satisfeito", revelou João Malheiro.

Na sequência do assalto, António Simões viu-se obrigado a regressar a Portugal, uma vez que deslocou uma perna. Em Cabo Verde, o antigo jogador do Benfica foi assistido no Hospital Dr. Agostinho Neto.

A chegada de António Simões a Portugal está prevista para segunda-feira. O Benfica emitiu um comunicado desejando, no respetivo site oficial, as melhoras e destacando a "têmpera e garra" do campeão europeu em 1962.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.