João Malheiro: «Toni seria uma excelente opção para os jogos que faltam»

Antigo diretor de comunicação lança hipótese

• Foto: Vítor Chi

O antigo diretor de comunicação do Benfica e agora comentador da CMTV, João Malheiro, reiterou que Toni, campeão pelo Benfica como treinador em 1989 e 1994, seria uma hipótese para render Bruno Lage à frente da equipa principal das águias no resto da temporada.

"Para o mês que falta era interessantíssimo para o Benfica. É um dos maiores portadores e mensageiros da mística do Benfica. Estaria em comissão de serviço. Há alguém que jamais diria que não ao Benfica que seria o Toni. Seria uma excelente solução para os jogos que faltam", vincou em declarações à CMTV, aludindo ao técnico, de 73 anos, como possibilidade para os últimos sete encontros de 2019/20.

Toni teve como último trabalho o Kazma, em 2018/19, uma formação do Kuwait. Deixou o Benfica pela última vez, como treinador, em 2001/02.

Por Flávio Miguel Silva
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.