Record

João Teixeira deixa Benfica e assina pelo Chaves

Médio vinculou-se por quatro épocas com clube transmontano

• Foto: Ricardo Nascimento
O médio João Teixeira foi a principal novidade no primeiro treino do Chaves, da Liga NOS, tendo assinado esta segunda-feira pelo emblema transmontano por quatro temporadas, depois de deixar o Benfica.

O jogador de 24 anos, que pertencia ao Benfica, assinou em definitivo pelo emblema de Trás-os-Montes, disse fonte do clube.

Na temporada passada, João Teixeira representou o Vitória de Setúbal, por empréstimo dos encarnados, clube no qual realizou 30 jogos e marcou três golos.

Além do Benfica, o médio jogou ainda, também por empréstimo, no Vitória de Guimarães e nos ingleses do Wolverhampton e Nottingham Forest.

Com a contratação de João Teixeira, o clube flaviense conta agora com cinco reforços, depois de já ter garantido Luís Martins, ex-Marítimo, Filipe Brigues, ex-União de Leiria, David Moura, ex-Vilafranquense, e Avto, ex-Académico de Viseu.

O Chaves arrancou esta segunda-feira com os trabalhos de pré-temporada sob a orientação de Daniel Ramos, ex-Marítimo, que substitui no comando técnico Luís Castro, que rumou ao Vitória de Guimarães.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M