Record

João Tomás é para manter

NÃO HOUVE PROPOSTAS «CONVINCENTES»

O Benfica conta com João Tomás para a próxima temporada. Os responsáveis do clube da Luz estão mesmo dispostos a renovar e a melhorar as condições do contrato do atleta. De resto, os encarnados não receberam até esta altura qualquer oferta que considerem suficientemente convincente para deixarem sair o ponta-de-lança.

Moreira com lugar garantido será segundo guarda-redes

O jovem guarda-redes Moreira tem presença garantida no plantel da próxima temporada. Em princípio, e face à mais que provável saída de Carlos Bossio, o jovem "keeper" funcionará como alternativa principal a Robert Enke. Desta forma, o terceiro guarda-redes, um nome ainda a definir, rodará entre a equipa principal e a equipa B.

Nuno Abreu na equipa B com os olhos na principal

Nuno Abreu vai regressar à equipa B, depois de ter terminado a última época ao serviço do Felgueiras. O jogador terá, no entanto, abertas as portas da equipa principal. Com Paulo Madeira a recuperar de uma lesão, Abreu será a alternativa a Argel, Júlio César e João Manuel Pinto, os defesas-centrais do plantel benfiquista.

Reunião sobre «caso Porfírio» não se realizou segunda-feira à tarde

A reunião entre os dirigentes do Benfica e os representantes de
Hugo Porfírio, que estava prevista para segunda-feira à tarde, não se realizou. Ao que o nosso jornal apurou, é muito provável que o encontro para tentar resolver o diferendo entre o clube e o jogador ocorra ainda durante esta semana. Recorde-se que enquanto o assunto não estiver solucionado o Benfica não pode inscrever atletas.

Pacense Everaldo admite que «houve algo com o Benfica»

O brasileiro Everaldo admitiu, segunda-feira, que os encarnados demonstraram interesse nos seus serviços. "Houve qualquer coisa com o Benfica", afirmou o jogador do P. Ferreira ao site Maisfutebol, garantindo não estar frustrado por não ter assinado por um grande. "Ainda existe a reabertura do mercado em Dezembro", referiu confiante.

Toni e António Simões estiveram à tarde na Luz

O treinador Toni e o director-geral da Benfica SAD, António Simões, voltaram, segunda-feira à tarde, a marcar presença no Estádio da Luz, possivelmente para ultimar detalhes relacionados com o arranque oficial da nova época, que vai acontecer na próxima quinta-feira. Toni, mais uma vez, não quis prestar declarações.
5
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M