João Tomás: «Sp. Braga vai ser um obstáculo bastante difícil»

Ex-avançado relembrou vitória suada no Bessa

• Foto: Luís Vieira

João Tomás, antigo avançado de Sporting de Braga e Benfica, afirmou esta quarta-feira que as águias vão ter uma tarefa complicada frente aos bracarenses, na 28.ª jornada da Liga NOS, antevendo uma luta pelo título até ao fim.

"O Boavista também já incomodou há quinze dias [o Benfica], quando menos se espera é que acontecem obstáculos mais difíceis de ultrapassar e sexta-feira o Braga vai ser um obstáculo bastante difícil para o Benfica, não tenho dúvidas", afirmou João Tomás, à margem da apresentação de um programa de educação e formação promovido pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

João Tomás destacou a competitividade do campeonato, antevendo uma luta até final, uma vez que "quer o Sporting e FC Porto têm uma palavra a dizer".

"É muito bom para o futebol nacional estarmos numa fase avançada da competição e estar uma disputa tão grande, valoriza-nos imenso, prevejo que seja um final extremamente emotivo. Neste momento manda o Benfica, que está em primeiro, mas quer o Sporting e FC Porto têm uma palavra a dizer até ao fim", salientou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.