João Varandas Fernandes: «Vieira está magoado e triste com aquilo que tem sucedido»

Vice-presidente do Benfica comenta crise do emblema encarnado

• Foto: Fernando Ferreira

João Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, mostra-se solidário com Luís Filipe Vieira e diz que o presidente encarnado "assumiu, e bem, a resonsabilidade" pela crise que o clube da Luz atravessa.

"Vieira está magoado e triste com aquilo que tem sucedido. É uma reação natural e humana de uma pessoa que vive e sente o Benfica perante resultado negativo. Ainda estávamos na luta pelo título, estamos na luta pela taça e queremos ganhar sempre", afirmou o João Varandas Fernandes à TSF esta terça-feira.  

O dirigente não tem dúvidas de que "os adversários ambicionam a demissão de Luís Filipe Vieira" mas lembra que "o Benfica teve uma recuperação grande, em termos de infraestruturas, credibilidade, inovação e competitividade". "Para muitos isso já não interessa", lamentou.

"Obviamente temos estado a viver péssimos resultados. Ninguém da direção está onde gostaria de estar, mas isso não pode levar a comprometer tudo o que foi conseguido até aqui. São resultados infelizes e passageiros. É o momento das pessoas analisarem, ponderarem. Na AG houve um chumbo às contas e é um sinal que a direção irá analisar e ponderar. Pertencemos ao melhor clube do mundo, somos benfiquistas, queremos ganhar no campo e estes resultados não nos deixam felizes", acrescentou João Varandas Fernandes.

Apoio à recandidatura de Vieira

"Vai ser feita uma análise. Não é tempo de estarmos divididos nem de promessas fáceis nem populismos. Pela história,  pela transformação que o Benfica teve nos últimos anos a todos os níveis, desportivos e também sociais, aconselhá-lo-ei a recandidatar-se. Temos de estar gratos a quem nos trouxe ate aqui."

59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0