Jogador pertencente ao Benfica revela ter estado infetado com a Covid-19

Germán Conti já voltou aos treinos no Atlas

Cedido pelo Benfica aos mexicanos do Atlas até final do presente ano civil, o defesa central argentino Germán Conti revelou esta sexta-feira, na sua conta de Instagram, ter estado infetado com a Covid-19. Na sua publicação, Conti explicou que não apresentou qualquer sintoma apesar de ter dado positivo e que já se encontra recuperado.

"Feliz por estar de volta, com muita vontade de encarar o que vem. Fui positivo à Covid-19, por sorte não tive sintomas, segui todos os protocolos necessários e agora estamos de regresso aos relvados. A todos os que estão a passar por esta situação desejo-vos muita força. Aos outros recordo-vos que isto não é um jogo e que devemos continuar a seguir todas as medidas sanitárias para evitar mais contágios", escreveu o defesa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.