Jogadores gratos pelo apoio

Festa total em Coimbra

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Os adeptos do Benfica não deixaram de apoiar a equipa desde o momento da chegada do autocarro até ao agradecimento feito pelos jogadores no final.

Esta nova manifestação de confiança não passou ao lados dos jogadores, que fizeram questão de agradecer no final através das redes sociais. "Não há jogos fáceis no caminho do 35! Coração, força e nunca parar de lutar até ao fim", escreveu Mitroglou. Jonas, curiosamente, passou uma mensagem semelhante: "Com humildade, união e força!!Essa é a nossa cara! Mais uma vitória importante na nossa caminhada ", partilhou o brasileiro. Salvio, Samaris e André Almeida mostraram-se impressionados com o apoio dos benfiquistas: "Vocês são incríveis! Obrigado pelo vosso apoio."

Renato Sanches, por seu lado, destacou a garra da equipa. "Uma grande vitória e grande atitude", defendeu o médio, acompanhando a mensagem com uma foto.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.