Jogadores mostram melhoras

Dos estados febris

• Foto: Carlos Gonçalves

O pequeno grupo de jogadores que atuaram em Paços de Ferreira ligeiramente diminuídos por estados febris já apresentam melhoras significativas. Rui Vitória não deverá ter, por isso, qualquer problema relativamente a esta questão na preparação do encontro com o União da Madeira, no próximo domingo.

Recorde-se que, no final do encontro frente ao Paços de Ferreira, Rui Vitória deu conta do facto de "cinco ou seis jogadores" terem jogado "com estados febris". Ainda assim, o técnico benfiquista sublinhou que todos eles "deram uma boa resposta".

Lindelöf e Renato Sanches foram dois dos futebolistas que entraram em campo com estes sintomas mas, ainda assim, estiveram em destaque e ajudaram os encarnados a alcançar um importante triunfo. O sueco, recorde-se, apontou o 3-1.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.