Jogo entre Académica e Benfica esteve interrompido por desacatos nas bancadas

Adepto terá ficado ferido e foi retirado de ambulância

O jogo deste sábado entre Académica e Benfica foi interrompido por desacatos entre adeptos nas bancadas ainda na primeira parte.

Uma enorme confusão instalou-se numa das bancadas do Estádio Cidade de Coimbra e o árbitro teve mesmo de parar o jogo. Pelo menos um adepto terá ficado ferido e teve mesmo de ser retirado de ambulância. Alguns adeptos, incluindo crianças, chegaram a entrar na pista de atletismo para fugir aos desacatos, que obrigaram à intervenção da polícia.

Em campo, os jogadores olhavam com ar preocupado para o que se estava a passar. Quando a situação acalmou, foram trocando bolas para não arrefecerem. No total, o jogo esteve interrompido cerca de seis minutos, entre os 39 e os 45. Aquela zona permaneceu depois sob o olhar atento de seguranças e polícias.

Desacatos no Académica-Benfica causaram preocupação nos jogadores

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.