Jonas admite que a paragem no campeonato vai servir para reflexão

Brasileiro diz que a equipa vai analisar os erros para regressar em grande

O golaço de Jonas que colocou o Benfica a vencer na Madeira

Jonas admitiu que a paragem no campeonato para os compromissos das seleções vai servir para o Benfica encetar um período de reflexão e análise aos maus resultados. Este domingo, os encarnados voltaram a perder pontos (0-0 com o Marítimo) e o avançado, que até abriu o marcador, diz que a equipa vai trabalhar mais ainda para voltar mais forte.

O que falhou? "A primeira parte foi boa, fizemos o golo no início, o  que deu tranquilidade, mas depois sofremos o empate. No fim tivemos duas hipóteses para ganhar mas empatámos. Estão todos tristes."

Maus resultados têm deixado equipa nervosa? "Esta uma equipa experiente, rodada e a maioria dos jogadores está habituada a estes momentos. Agora é trabalhar. Temos a paragem de 15 dias para trabalhar e começar depois a vencer os jogos seguintes, para estarmos próximos do primeiro lugar."

Paragem é importante? "Sim, neste momento sim. Vai servir para a gente trabalhar mais, para nos focarmos nos jogos que não vencemos, o que fizemos de errado e todos os dias estar no Seixal, para depois corrigir a situação."

Benfica desaproveitou nulo no clássico. "Não estamos preocupados com os rivais, só connosco. Nos outros anos foi assim e neste não vai ser diferente"

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.