Jonas ainda luta para voltar

A contas com uma Cervicalgia

• Foto: Pedro Simões

Depois de ter sido confirmada a continuidade de Jonas de águia ao peito, o avançado procura agora voltar a contribuir com golos para a equipa da Luz, mas os problemas físicos teimam em complicar o regresso do brasileiro aos relvados. Agora, o camisa 10 tenta recuperar para ser opção para o Bessa. Depois das questões lombares, Rui Vitória revelou que o jogador se lesionou no último treino antes de a equipa viajar para a Turquia – devido a uma cervicalgia –, tendo ficado a recuperar em Portugal.

A hipótese de o avançado, de 34 anos, poder defrontar os axadrezados depois de amanhã não se afigura como fácil, pois ninguém pretende correr riscos que possam agravar a situação clínica do brasileiro, o que poderá dilatar a ausência daquele que foi um dos jogadores mais determinantes do plantel nas últimas três épocas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.