Jonas ansioso pelo regresso

De férias no Brasil

• Foto: Luís Manuel Neves

Ainda a gozar um período de férias no Brasil, Jonas revelou que está ansioso por voltar a Lisboa para começar a treinar-se. O internacional canarinho, de 32 anos, partilhou uma fotografia sua no Instagram a celebrar um golo pelo Benfica com a seguinte mensagem: "Ansioso por pegar na bola e começar uma nova época."

Com esta mensagem, o avançado passa uma clara indicação que pretende continuar a jogar na Luz. O jogador, recorde-se, renovou contrato com as águias por mais duas temporadas e parece estar disposto a cumprir o vínculo. O brasileiro já referiu em diversas ocasiões que está feliz no Benfica, um clube que lhe deu todas as condições para relançar a carreira, e voltar à seleção canarinha.

Apelo oriental

Jonas é um jogador há muito cobiçado na China, e a SAD já recebeu propostas muito vantajosos visando a transferência. Contudo, até à data, o sul-americano não parece muito inclinado a aceitar as ofertas milionárias dos clubes orientais.

Até ao fecho do mercado, o Benfica vai continuar a acompanhar a situação mas, à partida, tudo parece indicar que o camisola 17 das águias permaneça pelo mais uma temporada em Lisboa. Pelo menos esta parece ser a sua vontade do futebolista brasileiro.

Período de férias mais alargado

A maior parte dos jogadores do Benfica tem ordens para se apresentar na próxima terça-feira no centro de estágio do Seixal. Contudo, o internacional canarinho, recorde-se, representou o seu país na Copa América, nos Estados Unidos, e por esse motivo vai ter direito a mais alguns dias de descanso antes de começar a trabalhar com Rui Vitória.

Por João Soares Ribeiro
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.