Jonas apela à reflexão sobre a guerra na Síria

Destaca sofrimento das crianças devido à guerra

• Foto: Luís Manuel Neves

Jonas publicou esta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais apelando à reflexão sobre a dramática situação na Síria, destacando o sofrimento das crianças devido à guerra no país. O avançado do Benfica acompanhou a mensagem com a música 'Mi Mancherai', de Josh Groban.

"Acredito... talvez... que a letra desta belíssima canção reflita, 'um pouquinho', o sentimento principalmente das crianças, que por causa da guerra... do ódio... da incompreensão... da intolerância... da ânsia pelo poder e pela dominação... do egoísmo e da falta do devido valor que se deve dar à VIDA... SOFREM diariamente na Síria... O mundo e as pessoas precisam de mais ORACÃO... de mais REFLEXÃO... de mais VALORES HUMANOS VERDADEIROS: união familiar... respeito às escolhas do próximo e vida digna a todos", escreveu o jogador.

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.