Jonas coloca 'gosto' em comentário de adepto que pede a demissão de Rui Vitória

Fonte do Benfica recorda que recentemente "houve uma história igual e foi pirataria".

O Benfica empatou a dois golos em Chaves com os adeptos a não esconderem a tristeza e a indignação com o resultado. Essa indignação ficou bem expressa nos comentários a uma publicação que o clube da Luz fez no Instagram. Muitos responsabilizaram Rui Vitória pelo sucedido, pedindo  até a saída do técnico. Num destes comentários, Jonas colocou um 'gosto'.

"Adeus Rui Vitória, já chega de um futebol medíocre, sem ambição. É hora de mudar de treinador enquanto não é tarde demais...", escreveu o adepto identificado no Instagram com a conta andre.duarte.3954.  O comentário provocou vários 'likes', entre os quais o a conta oficial do avançado do Benfica naquela rede social.

O 'gosto' de Jonas não passou aliás despercebido a quem segue o Benfica no Instagram. Vários simpatizantes do clube da Luz disseram não compreender a atitude do jogador brasileiro.

Contactada por Record, fonte do Benfica recorda que recentemente "houve uma história igual e foi pirataria".

38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.