Jonas: «Começámos com o pé direito»

Avançado brasileiro feliz pela conquista da Supertaça

• Foto: LUSA

Autor de um golo - para não variar... -, o avançado brasileiro Jonas destacou a importância da conquista da Supertaça neste arranque de temporada, com uma vitória por 3-0 frente ao Sp. Braga, frisando que começar a vencer numa temporada dá sempre mais ânimo para o que aí vem.

"Começar já a vencer a Supertaça, uma prova que há algum tempo que não vencíamos. Começámos com o pé direito, dá mais confiança e coloca os novos jogadores mais à vontade. Isso é bom. Na temporada passada não começámos tão bem. Quando se trata de uma vitória e de um título, é sempre bom. Dá confiança, dá ritmo e vai juntando e unindo mais a equipa, como é habitual no Benfica. Está todo o Mundo de parabéns", frisou o brasileiro, em pleno relvado do Estádio Municipal de Aveiro.

Questionado sobre a temporada que aí vem, Jonas admite que o objetivo principal é o título, mas também quer golos... Muitos golos. "O meu primeiro objetivo é ser campeão, disputando todos os troféus a pensar no coletivo. É óbvio que individualmente temos metas e vamos em busca delas, como fazer muitos golos"

Por Fábio Lima e Vítor Almeida Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.