Jonas e Pizzi lideram vitoriosos

Brasileiro e português só sabem ganhar na Taça CTT

• Foto: José Coelho/Lusa

Jonas e Pizzi, tudo o indica, integrarão o onze que subirá esta noite ao relvado do Estádio Algarve. Além de serem dois elementos nucleares na estratégia de Rui Vitória, são uma espécie de jogadores-talismã para os encarnados: venceram todos os encontros que realizaram na Taça CTT, pelo Benfica. Outros elementos do plantel também conseguiram esse feito, mas não têm tantos jogos como esta dupla.

O avançado e o médio cumprem a terceira época na Luz, embora o transmontano esteja vinculado ao Benfica há quatro, uma vez que fora cedido ao Espanyol antes de ser integrado no plantel. Hoje, lideram a lista de vitoriosos.

Jonas, de 32 anos, chegou em setembro de 2014, como jogador livre, e venceu os 11 encontros que realizou neste competição. O atacante, após longa paragem, voltou a ser titular precisamente na Taça CTT, coroando o regresso com um bis na partida com o Vizela.

A cumprir a temporada mais produtiva da carreira em termos de golos, Pizzi, de 27 anos, regista dez triunfos em outros jogos pelo Benfica. O internacional português, curiosamente, estreou-se a marcar pelo Benfica num desafio da Taça CTT – Arouca, 14 de janeiro de 2015. Após terem ajudado a conquistar a Supertaça, hoje tentarão levar o Benfica para a final.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.