Jonas em repouso total

Pistolas ficou de fora contra o B. Dortmund

• Foto: Paulo Calado

Fortes dores no pescoço, na véspera do jogo com o Borussia Dortmund, deixaram Jonas em dúvida para o embate com os alemães e ontem, ao início da tarde, foi completamente descartada a possibilidade de o camisola 10 jogar. O avançado brasileiro, 32 anos, continuava com muitas dores na zona afetada e cedo Rui Vitória ficou consciente de que não poderia contar com o atacante para o embate da Liga dos Campeões. Jonas ainda esteve em estágio com a equipa, mas quando o autocarro do Benfica rumou ao Estádio da Luz, o atacante seguiu de imediato para casa com indicações de repouso absoluto nas próximas horas.

O internacional brasileiro nem sequer se deslocou à Luz para assistir ao triunfo do Benfica sobre os alemães e foi o único jogador do plantel encarnado que não esteve presente na homenagem ao capitão Luisão, no final do jogo com o Borussia Dortmund.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.