Jonas: «Está a ser difícil dormir»

Avançado em entrevista à BTV um dia depois do fim da carreira

• Foto: Lusa

Um dia depois de ter colocado um ponto final na carreira, Jonas afirmou em entrevista à BTV que o que sentiu quarta-feira na Luz foi a confirmação que tomou "a decisão certa".

"Está a ser difícil dormir", começou por dizer o avançado brasileiro para pouco depois se emocionar ao ver o vídeo que o Benfica preparou e os cânticos que os adeptos lhe dirigiram quando saiu ao minuto 10 do jogo com o Anderlecht.

"Há dois anos que tenho a lesão na lombar mas no último ano as dores foram mais intensas. Tive a primeira crise de muitas dores em agosto e depois outra em janeiro. Até mandei uma mensagem à minha família a dizer que ia ver se conseguia aguentar até ao fim da época. Depois chegou o Bruno Lage e foi decisivo", contou, destacando que sentiu muita força por parte do treinador. "Sou muito grato a Bruno Lage", afirmou.

Em resposta a uma pergunta de um adepto, Jonas referiu que a primeira palavra que lhe vem à cabeça quando falam do Benfica é "amor".

Jonas disse ainda acreditar que Bruno Lage, que "tem uma competência tremenda", vai levar o Benfica ao 38.

Despedida de Jonas

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.