Jonas: «Estar neste clube é algo que mexe comigo»

Explica que rendimento é consequência do facto de se sentir bem no Benfica

• Foto: Luís Manuel Neves

Jonas somou ontem mais dois golos, reforçando a liderança dos melhores marcadores da Liga. O atacante ‘fabricou’ o triunfo que permitiu aos encarnados aproximarem-se da liderança, antes do duelo com o Sporting, e voltou a sublinhar o sentimento que o liga ao Benfica. "Há algo que mexe comigo, que é estar neste clube."

Distinguido como homem do jogo pelo nosso jornal, mas também por uma marca de relógios que patrocina o Benfica, o atacante foi pragmático quando analisou o jogo com o União. "Estou feliz pela vitória. Foi importante termos somado mais três pontos", disse à BTV.

Jonas, que no domingo foi distinguido como futebolista do ano na gala do Benfica, recebeu os aplausos dos adeptos quando, através da instalação sonora, foi lembrado que venceu a votação para jogador do mês, em janeiro.

"Mudar-me do Valencia para cá foi a melhor escolha. Estou muito feliz, a minha família também, e isso nota-se dentro de campo. Espero ficar cá muito mais tempo e, juntamente com os meus companheiros, entrar na história do Benfica e ganhar mais títulos."

Por João Soares Ribeiro e Nuno Martins
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.