Jonas: «Este é o clube certo para mim»

Avançado brasileiro diz-se muito feliz na Luz

• Foto: LUSA

Na liderança da Bota de Ouro, o nome do avançado Jonas foi um dos mais falados esta semana no Brasil. Deu entrevistas atrás de entrevistas para meios de comunicação do seu país e a sua eventual chamada à seleção brasileira foi, naturalmente, um tema muito falado.

"Pelos cinco anos que estou aqui na Europa, estou muito feliz com o meu rendimento. Fiquei três anos e meio no Valencia, lá é mais difícil lutar pelo título, já que há duas potências. Mas em termos de jogos, números de golos, cresci muito no campeonato espanhol. Aqui, em um ano e meio, as coisas têm dado muito certo para mim. Em termos de clube, de rendimento, aqui é o melhor clube para mim. É continuar a fazer o meu trabalho, o Dunga tem olhado muito as competições europeias, noutros outros países. Os jogadores daqui estão a ser convocados. Tomara que eu possa voltar à seleção, é um dos meus objetivos. Seria um prémio poder ser convocado novamente", admitiu, ao Globoesporte.

Relativamente aos objetivos das águias, Jonas quer voltar a ser campeão, mas também olha para as restantes provas com ambição. "É importante fazer bons jogos para ajudar o Benfica a vencer. O objetivo maior é o campeonato, estou há um ano e sou campeão, quero ser bicampeão, estamos todos na luta, os três grandes, como tem sido nos últimos anos. Na Liga dos Campeões, tivemos uma excelente primeira fase, conseguimos a qualificação e agora apanhamos o Zenit pelas oitavas-de-final. Vejo um confronto muito igual, duas equipas bem parecidas em termos de jogo, bem equilibrado esse confronto. Temos feito uma grande temporada e esperamos terminar com títulos. A Taça da Liga também é importante manter o título, já que somos os atuais campeões", finalizou.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0