Jonas: «Estes prémios são fruto de muito trabalho»

Avançado recebeu prémio de melhor marcador

• Foto: EPA

Jonas foi o melhor marcador da época, fruto dos 34 golos que marcou na Liga NOS, e explicou a receita do sucesso ao receber o troféu das mãos de Nené.

"Estou muito feliz por ter conseguido um prémio como este, que se alcança com muito trabalho no dia a dia, com muito treino e foco. Sigo este plano para conseguir feitos que se guardam para o resto da vida", começou por explicar o avançado brasileiro, salientando o significado deste ter sido entregue pela antiga glória do Benfica: "Fico feliz por receber este prémio das mãos deste senhor. A cobrança num grande clube como o Benfica é sempre maior. A cada jogo, a cada treino, em todas as competições. Nené é um exemplo de sucesso, de conquistas. Olhamos muito para as lendas do Clube também para conseguirmos fazer história no Benfica, o que é gratificante para nós".

Numa iniciativa partilhada pela BTV, Nené salientou que quando olha para Jonas em campo se identifica com aquilo que ele própria fazia junto à baliza. 

"Jonas tem muitas características que eu tinha, sim, porque sabe estar na área. Ele está onde os outros não estão, pensa muito mais rápido do que os outros e executa ainda muito melhor, por isso é que faz tantos golos. E vai continuar fazer, não interessa a idade. O prémio está bem entregue, Jonas foi o jogador mais regular; foi o atleta que mais golos marcou e que toda a gente reconhece como goleador. E ele, ao longo das épocas, vai mostrando que é mesmo assim. Jonas pensa acima dos outros, mais rápido do que os outros e marca muitos mais golos do que os outros", concluiu.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0