Jonas evita falar sobre o futuro

Concentrado no presente

Jonas voltou a festejar de forma exuberante o 35º título do Benfica na Câmara Municipal de Lisboa. O avançado, de 32 anos, tornou a revelar-se "extremamente feliz", mas não quis falar sobre a sua continuidade.

Muito cobiçado na China, o camisola 17 das águias foi confrontado com o futuro, mas optou por fugir à pergunta. Certo é que não garantiu a continuidade. "Estou a desfrutar o momento e, depois, vou de férias com a minha família. No Benfica existe sempre a pressão de ser campeão", acrescentou o jogador, que ainda abordou a final da Taça CTT: "Vai ser um jogo dificílimo, pois queremos vencer mais um troféu."

Já sobre o tricampeonato, o atacante foi expansivo e, uma vez mais, lembrou as dificuldades ultrapassadas. "Foi um ano de sacrifício imenso, de muito sacrifício, e isto valoriza ainda mais. O Benfica fez uma época extraordinária, pois é muito difícil ser tricampeão. Foram muitos anos para conseguir este feito e por isso este ano é muito especial. É mais um título, o que significa que o nosso trabalho foi bem feito", afirmou.

Resta acrescentar que horas antes o jogador já havia agradecido o apoio que recebeu dos adeptos nas redes sociais.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.