Jonas explica lance em que teve a vitória na cabeça

Avançado cabeceou por cima na última jogada do encontro

Jonas lamentou o empate do Benfica no terreno do P. Ferreira, sendo que o avançado teve, na última jogada do encontro, a hipótese de desfazer o nulo mas falhou o cabeceamento à boca da baliza, num lance que explicou à 'Sport TV'.

"Neste último lance tive a oportunidade de cabecear, foi para o chão e acabámos por perder uma boa oportunidade", lamentou o avançado encarnado, analisando depois da partida: "Faltou o golo. Criámos boas oportunidades. Conseguimos circular a bola, mas nao conseguimos o golo. Foi um adversário que procurou apenas fechar os espaços, fechar bem atrás. Foi o jogo deles, tivemos boa circulação, rápida mas próximo da área faltou uma melhor clareza nos lances e não conseguimos o golo para sair daqui com a vitória."

Segue-se o encontro com o FC Porto na próxima jornada, onde o Benfica poderá chegar no segundo lugar, caso os dragões vençam amanhã. Um cenário que não preocupa Jonas: "A abordagem ao clássico não muda em nada. Dependemos apenas de nós. Faltam oito jogos e vai ser até ao fim. Agora é descansar, temos uns dias para preparar esse jogo."

Por Valter Marques
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.