Jonas faz ginásio e tratamento

Cuidados pelo número 10

• Foto: Pedro Simões

Jonas continua a treinar-se no Benfica, depois da conversa com Luís Filipe Vieira, na passada sexta-feira, embora à parte plantel. Record sabe que o camisola 10 está em tratamento e exercita-se no ginásio.

O avançado brasileiro, como demos conta na edição da última sexta-feira, tem estado limitado por causa dos problemas na zona lombar, motivo que esteve na base da utilização aquém do esperado na pré-temporada. Ainda diante do Lyon atuou nos últimos 19 minutos. Jonas foi, dos três avançados que iniciaram a pré-época com o plantel, o que menos minutos somou. Em sete jogos, só foi uma vez titular (V. Setúbal, formando dupla com Ferreyra), tendo começado cinco no banco. O brasileiro não apontou qualquer golo, ao contrário dos reforços Castillo (2) e Ferreyra (1).

Os problemas físicos que têm condicionado o melhor marcador do campeonato passado foi um dos motivos que levaram Vieira a aceitar a transferência do jogador. Jonas admitiu que não estaria em condições de responder às exigências da temporada, hombridade que sensibilizou o líder das águias.

Inscrito para a pré-eliminatória com o Fenerbahçe, assim com Ferreyra, Castillo e Seferovic, Jonas aguarda que o seu irmão e representante, Tiago Gonçalves, chegue para a reunião decisiva.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.