Jonas grato aos colegas

Bom momento merece dedicatória especial

• Foto: Paulo Calado

Jonas, antes do início da partida com o V. Setúbal, recebeu o prémio de melhor jogador da Liga NOS no mês de fevereiro, uma distinção que já havia ganho em janeiro e dezembro.

Ontem, ainda na ressaca do difícil triunfo alcançado frente ao V. Setúbal, o avançado fez questão de agradecer aos companheiros de equipa o apoio que tem recebido. "Estou feliz pela regularidade e por poder ajudar o Benfica nestes momentos importantes. Agradeço aos meus companheiros e divido todos os méritos pois ninguém faz nada sozinho. Estou orgulhoso por fazer parte de um grupo como o nosso", partilhou o internacional canarinho na sua página oficial do Facebook.

Poucas horas antes, o sul-americano já havia partilhado outra mensagem onde escreve: "Quatro finais significam muito trabalho. Todos juntos sempre!" Junto à mensagem foi partilhada uma fotografia de treino do Benfica.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.