Jonas: «Já tinha saudades de fazer dois golos!»

Avançado sublinha que Benfica está cada vez mais forte

• Foto: Vitor Chi

Pouco depois do primeiro golo, Jonas atirou para o 2-0 e descansou os benfiquistas – acabaria por bisar antes do intervalo. O goleador já não marcava dois golos desde 5 de fevereiro, com o Nacional, e ficou satisfeito por ‘matar a fome’. "Estou feliz pela vitória, pelos golos e por ter sido o melhor em campo. Já tinha saudades de fazer dois golos num jogo! Vou para casa muito contente pela vitória e pelo trabalho da equipa", disse o 10 à BTV.

Jonas seguiu ainda a linha do discurso de Luisão, garantindo que a equipa está melhor a cada dia: "Estamos cada vez mais fortes, trabalhamos muito nos treinos e isso vê-se nos jogos. São finais e temos de estar fortes para atingirmos o objetivo de sermos campeões. Estes três pontos dão-nos tranquilidade para encararmos as cinco finais que faltam."

Jesus... na cruz

Jonas festejou o 2-0 de forma peculiar. Parecia estar a imitar um velho, pela forma como colocou a mão nas costas e simulou coxear. Mas, no final, explicou que se deveu... à fé: "Não foi uma dança. Foi uma simulação de Jesus na cruz, pois sou muito católico."

Queixas na perna esquerda

Com dois golos na conta pessoal, Jonas queria oferecer, pelo menos, mais um aos adeptos, mas a verdade é que acabou por deixar o relvado aos 61’ com queixas na perna esquerda.

O goleador brasileiro ficou caído no relvado à passagem da hora de jogo e acabou por ser substituído por Zivkovic. Rui Vitória explicou que não quis arriscar manter Jonas em campo: "Vamos ver. Ele teve sinais de algumas dificuldades e não valia a pena estar a arriscar. Esperamos que não seja nada grave."

Certo é que o brasileiro vai ser reavaliado pelo departamento clínico dos encarnados no regresso aos trabalhos. O dérbi frente ao Sporting está marcado apenas para de hoje a uma semana e, por isso, todos contam ter Jonas a 100 por cento.

Por André Ferreira e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0