Jonas lembra importância de fisioterapeutas

Avançado deixou mensagem de agradecimento

Jonas , autor do segundo golo dos encarnados em Aveiro, distribuiu agradecimentos na hora de festejar mais um sucesso dos encarnados. "Seguimos no caminho de vitórias! Muito feliz! Parabéns a todos os adeptos! Um agradecimento especial aos profissionais da fisioterapia e da fisiologia, pessoas importantes e que nos colocam em campo nas melhores condições", sublinhou o jogador, de 32 anos, no Instagram.

O avançado brasileiro marcou ao arsenalistas pela quinta vez, confirmando que fatura sempre que é titular diante do Sp. Braga. No entanto, o golo de domingo tem outra particularidade: foi a primeira vez que desferiu ‘tiro’ certeiro frente aos minhotos fora do Estádio da Luz.

Além destes quatro golos, há outro que marcou, a sair do banco, na meia-final da Taça da Liga, a época passada. Essse desafio realizou-se, igualmente, no reduto dos tricampeões nacionais.


2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.