Jonas: «Temos de ser brilhantes contra o Bayern»

Avançado acredita que é possível eliminar os bávaros na Champions

• Foto: Reuters

Jonas antecipou o embate dos quartos-de-final da Champions onde o Benfica irá encontrar o Bayern Munique. O avançado brasileiro foi decisivo ante o Zenit, ao marcar um golo na Luz diante dos russos na primeira mão da ronda anterior da Liga dos Campeões e, em antecipação ao encontro com os germânicos, o número 17 dos encarnados diz que nada é impossível.

"Temos de fazer dois jogos brilhantes se quisermos avançar para as meias-finais. O Bayern Munique é o favorito na eliminatória, mas não é impossível vencê-los. Todos estamos muito focados, porque sabemos que será uma eliminatória histórica para o clube e também para nós jogadores", apontou em declarações proferidas em conferência de imprensa.

"Serão jogos bonitos para desfrutar, mas será um adversário muito difícil, porque é um dos candidatos ao título da Champions. Mas estamos confiantes, estamos a crescer no momento certo, a jogar melhor, então sabemos das nossas possibilidades", acrescentou.

Bota de Ouro

Jonas é o atual líder da Bota de Ouro, com 29 golos, a par de Gonzalo Higuaín. O internacional canarinho mostrou-se surpreendido por esta situação mas prometeu lutar até ao fim pelo prémio individual.

"Confesso que quando a época começou não imaginei estar na luta pela Bota de Ouro. Nos últimos anos ficou entre Messi e Ronaldo e houve um ano em que o Suárez também esteve lá. Sei o quanto é difícil, mas faltam poucos jogos até o fim das provas europeias. Para falar a verdade, eu até levo desvantagem, porque em Portugal são apenas 34 jogos e em outros países são 38. Vencer a Bota de Ouro será um feito importante para mim e para os brasileiros. Sabemos que os meus adversários são de outro Mundo, mas vou lutar até o fim".

Por Mamede Filho
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.