Jonas: «Não nos sentimos beneficiados pelas arbitragens»

Avançado brasileiro diz que campeonato está a ser jogado dentro do campo

• Foto: Paulo Calado

De partida para o Brasil, para se juntar à seleção brasileira, o avançado brasileiro Jonas admitiu estar a viver uma época bastante boa, mas frisou que ainda falta muito para o término da mesma e para, naturalmente, se alcançarem os objetivos propostos.

A boa disposição de Jonas à partida para o Brasil
"Está a ser uma época muito boa, mas ainda falta um mês de meio de temporada para conseguirmos os nossos objectivos. Temos de seguir assim, não só eu como toda a equipa, porque apesar da equipa estar a conseguir bons resultados, faltam ainda algumas coisas para no fim atingirmos os objectivos que definimos desde o início da temporada", começou por dizer.

Questionado sobre a rivalidade com o Sporting e as questões de arbitragem, o avançado encarnado preferiu não tecer grandes comentários. "Procuro nem acompanhar isso, só dentro de campo. Faz parte do futebol, é normal isso pois trata-se de grandes equipas e a rivalidade vai sempre existir. Não nos sentimos beneficiados pelas arbitragens, nada disso, não vejo nenhuma equipa a ser beneficiada. Acho que o campeonato está a ser disputado no campo e vai acontecer isso até ao fim", frisou.

Jonas aproveitou ainda para reforçar a qualidade do plantel encarnado, deixando claro que a união do grupo tem sido importante. "Faz parte do sucesso e o Benfica tem 27/28 jogadores de grande nível que podem jogar a qualquer momento e temos mostrado isso. As lesões acontecem mas depois entra outro que dá conta do recado e isso vai acontecer até ao final do campeonato pois o grupo é forte e está bem unido", assegurou.

Por João Soares Ribeiro
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.