Jonas operado ao tornozelo direito

Lesão do avançado é problema para Rui Vitória

• Foto: José Moreira

Jonas foi operado esta quinta-feira, no Hospital da Luz, a uma fratura no tornozelo direito. Uma notícia dada em primeira mão por Record e que o Benfica confirmou horas depois, revelando que o brasileiro contraiu ontem (quarta-feira) a lesão. As águias, contudo, não especificaram o tempo de paragem.

"O atleta Jonas fraturou, na passada quarta-feira, um osteofito do astragalo direito, tendo sido submetido a cirurgia para remoção do fragmento. A intervenção cirúrgica decorreu hoje, no Hospital da Luz, realizada pelo médico-cirurgião António Martins", lê-se num comunicado do Benfica.

Segundo Record apurou, a lesão não será grave mas o avançado brasileiro vai certamente falhar os primeiros encontros, nomeadamente a estreia das águias na Liga NOS, já este fim de semana, originando uma grande dor de cabeça para Rui Vitória, dada a sua importância na manobra ofensiva da equipa.

(notícia atualizada às 16h53)

Por Vanda Cipriano
55
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0