Jonas: «Pela entrega e luta saímos orgulhosos deste jogo»

Avançado considera "injusto" o empate com o Ajax

• Foto: Miguel Barreira

Jonas considera que o Benfica não foi feliz no empate com o Ajax (1-1), na Liga dos Campeões, frisando mesmo que o resultado foi "injusto". Ainda assim, o avançado brasileiro, que foi titular e marcou o golo das águias, sai satisfeito com a entrega da equipa.

"Foi um bom jogo da nossa parte. Podíamos ter feito mais golos, o resultado foi injusto. Claro que do outro lado esteve um Ajax que tem estado bem e que tem qualidade, mas a equipa fez por merecer a vitória. A nossa situação não é tao confortável, tanto na Champions como na Liga. No último minuto a bola podia ter entrado e acabou por não entrar… Estamos tristes por isso, mas na entrega e na luta saímos orgulhos", salientou o avançado brasileiro, à TVI24.

Em relação à série negativa em que o Benfica está imerso, Jonas lembra que a equipa já passou pelo mesmo noutras temporadas, tendo ainda assim alcançado o título nacional.

"Há sempre ansiedade quando os resultados não acontecem. Somos uma equipa experiente. Nos outros anos em que fomos campeões também passámos por dificuldades. Todos juntos temos tudo para dar a volta. No próximo jogo, do campeonato, temos de voltar a vencer para estarmos perto dos primeiros lugares. Nos últimos jogos tivemos derrotas inesperadas, mas ainda falta muito campeonato. Esse jogo vai-nos fortalecer, por mais que a vitória não tenha chegado", sublinhou.

A terminar, Jonas frisou que está perto do seu melhor nível: "Fisicamente estou a melhorar. Na última época tive um problema muito grave na coluna que me condicionou, toda a gente sabe disso. É continuar a trabalhar para que possa corresponder dentro de campo", rematou.

Por Ricardo Granada
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.