Jonas quer acabar no Benfica e confessa: «Já estou a chegar ao fim da minha carreira»

Continua a revelar-se decisivo ao serviço das águias

• Foto: Hélder Santos

Jonas continua a revelar-se decisivo ao serviço do Benfica, clube pelo qual prolongou contrato no início da temporada, neste caso até junho de 2020. Em declarações ao programa ‘Esporte Interativo’, o camisola 10 voltou a sublinhar a vontade de pendurar as chuteiras ao serviço das águias. Mas deixa um senão quando instado sobre a possibilidade de acabar no Corinthians.

"Pretendo terminar a minha carreira aqui mas no futebol nunca se sabe. Confesso que já estou a chegar ao fim da minha carreira", vincou o jogador, de 34 anos, que está feliz pelas "muitas conquistas coletivas e individuais". "Os adeptos tratam-me com carinho", constatou ainda.

Jonas sofreu e converteu o penálti para o 1-0 do Benfica

Gera amor e ódio

Começa a ser um hábito ver Jonas a decidir jogos e isso faz dele um herói para os benfiquistas e, invariavelmente, um vilão para os adversários. Ontem, isso ficou bastante visível na altura em que foi substituído, num momento de histeria em que ninguém parece ter ficado indiferente ao avançado, autor do único golo do jogo. Os adeptos da equipa da Luz, enquanto procuravam aplaudir entusiasticamente o brasileiro, foram abafados pelos assobios e insultos dos maritimistas ao Pistolas.

Por Gonçalo Vasconcelos e Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0