Jonas: «Resultado justo e importante»

Contente por levar vantagem para a Rússia

Jonas, autor do golo da vitória do Benfica no primeiro minuto do tempo de compensação, mostrou-se esta terça-feira muito contente com o triunfo alcançado pelas águias na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que deixa os encarnados mais perto do objetivo de chegar ao top-8 da competição pela primeira vez desde 2011/2012.

"Fizemos o golo no final, mas tivemos sempre mais volume de jogo, mais ocasiões. É um resultado justo e importante para uma equipa que lutou até ao final", confessou o brasileiro aos microfones da SportTV, no final do encontro. 

O melhor marcador da Liga NOS, com 23 golos em 22 jornadas até ao momento, admite que foi muito importante para as águias não sofrer qualquer golo. "Tínhamos falado antes do jogo que não sofrer golos era importante e nós jogámos bem e fechámos bem o espaço diante de uma equipa muito perigosa".

Jonas admite que os jogadores estavam ansiosos por regressar à Luz depois da derrota de sexta-feira frente ao FC Porto. "Quanto menos dias passassem do jogo com o FC Porto melhor. Hoje foi mais uma demonstração e felizmente desta vez conseguimos sair com a vitória."

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.