Jonas, Salvio e Samaris: Vieira esclarece situação do trio na Luz

Dirigente das águias fala de ordenados, renovações e futuro

• Foto: Benfica

Luís Filipe Vieira afirmou esta terça-feira na TVI24 que Jonas é o jogador mais bem pago do Benfica e já estava nessa condição antes de renovar. O presidente falou ainda das situações de Salvio, que pode renovar, e Samaris, que tem o futuro em aberto.

Jonas é o mais bem pago

Inquéritos

Ficou convencido com as explicações de Vieira?

"O Benfica demonstrou sempre interesse em renovar com Jonas, queríamos renovar mais um ano. O Jonas numa primeira fase houve uma altura em que queria sair. Conversando com a família, o Jonas conversou comigo e disse que não queria sair.  Vieram os irmãos dele tratar da papelada e assim sucedeu. Ele já era o jogador mais bem pago do plantel na altura. Ferreyra não ganhava mais. O jogador mais caro do Benfica é Jonas, neste momento. Não interessa quanto ganha".

Renovação de Salvio

"Há vontade do Benfica para renovar. O empresário está em Portugal e depois da amanhã verei se estou com ele. Acho que é rápido fechar esse processo. O Benfica tem toda a vontade em que ele fique e o Salvio também terá toda a vontade em ficar."

Samaris para definir

"É um jogador do Benfica. Neste momento não tem sido titular, é um ativo bom. Veremos nos próximos meses."

Mercado de inverno

"Não queremos fazer negócios. Pode haver um caso ou outro onde poderemos mexer. Neste momento temos um plantel com 28 jogadores, somos capazes de encurtá-lo um pouco. Sair Ferreyra? Não sou eu que vou decidir isso . É o nosso treinador. Não estou a ver que seja o Ferreyra."

Por Flávio Miguel Silva e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.