Jonas: «Temos ambição e queremos títulos»

Avançado brasileiro deixa mensagem de otimismo

• Foto: Paulo Calado

Diante do Arsenal, o Benfica foi vergado a uma pesada derrota por 5-2, mas Jonas, tal como Rui Vitória, optou por desvalorizar o resultado da partida, frisando que o clube da Luz está "numa fase de preparação".

"Estamos numa fase de preparação. É muito bom jogar neste estádio contra grandes equipas. Isso serve para nos fortalecer e ajuda a corrigir os erros que cometemos. Estas grandes equipas exigem muito de nós e quando começar a época queremos estar bem física e mentalmente. A cada semana temos vindo a crescer. Temos tido cargas de treino intensas, com dois treinos por dia, mas isso ajuda-nos a estarmos bem na época para podermos conquistar os nossos objetivos", destacou o brasileiro, em conversa com a BTV e a ESPN Brasil.

De olho no que aí vem, com a disputa da Supertaça, Jonas apelou ao apoio dos adeptos: "Espero que os adeptos nos apoiem dentro de uma semana. Temos ambição e queremos títulos, quer no início da época quer durante."

A finalizar, Jonas abordou a presença na Liga dos Campeões e deixou a promessa de tentar fazer uma "boa campanha". "Quando entramos numa competição queremos sempre fazer grandes campanhas. Temos superado a fase de grupos e queremos voltar a chegar longe. Sabemos que as questões financeiras pesam muito, mas queremos voltar a fazer uma boa campanha", concluiu.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0