Jonas: «Temos possibilidades de passar aos quartos-de-final da Champions»

Avançado foi o homem do jogo diante do Zenit

• Foto: Pedro Ferreira

Jonas decidiu o encontro entre o Benfica e o Zenit, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e acredita que as águias podem seguir em frente na competição, que é encarada de forma muito séria pela equipa.

"Tivemos muito sucesso na primeira fase e foi por isso que, juntamente com o Atlético Madrid, acabámos por nos apurar para os oitavos-de-final. Foi um objetivo cumprido e que queríamos alcançar desde o início da temporada. O Benfica quer fazer uma boa campanha em todas as competições que disputa e na Champions não é diferente. Em pequeno assistia aos jogos da Liga dos Campeões com a família e acompanhava os jogos que tinham futebolistas brasileiros como Ronaldo, Rivaldo ou Ronaldinho. No Benfica vejo que temos possibilidades de passar aos quartos-de-final", afirmou o avançado brasileiro, no magazine da Liga dos Campeões da Sport TV.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.