Jonas: «Tenho quase a certeza que vou encerrar a minha carreira aqui»

Avançado brasileiro não pensa mudar-se para outro clube

Jonas recebeu o prémio de melhor jogador na Gala Cosme Damião em lágrimas e, no final, confessou sentir-se "muito honrado e feliz". "

"Tenho de agradecer a todo o staff do Benfica, aos companheiros que estão no dia a dia comigo, vou para casa feliz. Não podia deixar de me emocionar. Há 4 anos e meio estava no Valencia desacreditado e o Benfica estendeu-me a mão. Não vou esquecer", considerou o avançado.

O brasileiro só pensa na reconquista do título - "faltam 8 jogos, dois meses de competição e estamos focados nesse grande objetivo" - e acabou por fugir a todas as questões relativas ao seu futuro. "Quero desfrutrar até ao fim da época e o que tenho mais em mente agora é conquistar do campeonato", referiu, garantindo estar fisicamente em condições.

Será que Jonas ainda pensa ir para outro clube? "Isso será difícil, tenho quase a certeza que vou encerrar a minha carreira aqui."

As melhores imagens da gala do Benfica no Campo Pequeno

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.